quarta-feira, 17 de abril de 2013


ALIADOS DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM CAXIAS REPUDIAM APROXIMAÇÃO DE LÉO COUTINHO.

Não esta sendo vista com  bons olhos pelos 
aliados da governadora Roseana  Sarney em Caxias, a aproximação do prefeito Léo Coutinho ao grupo da “oligarquia”, como é chamado pelos coutinhos e seus subservientes os adeptos da família Sarney em nossa cidade. É publico e notório quê no pleito eleitoral do próximo ano, o ex-prefeito Humberto Coutinho e seu grupo político darão apoio e  marcharão unidos com o candidato comunista Flávio Dino.

Durante o governo itinerante na vizinha Aldeias Altas, a chegada  do prefeito Léo Coutinho com alguns vereadores a tiracolo, dão o tamanho da dimensão do marketing político da Assessoria de Comunicação do chefe do executivo caxiense. Essa historia de dizer: é bom para Caxias, é melhor para a população esta união, isto é balela, a finalidade de tudo isso é enganar a governadora e no final  vai ser traída, pois traição é uma palavra muito comum no vocabulário dos coutinhos, quê o digam seus ex-aliados políticos.
A liberação de 10 milhões de reais para Caxias, deixou  muxoxos alguns prefeitos, verdadeiros aliados e caos de guarda da governadora Roseana Sarney, e até o momento não receberam nenhum valor e nada podem fazer em seus municípios.Vamos aguardar se este montante será aplicado em nossa cidade, que precisa  urgente recuperar ruas que estão na sua maioria praticamente intrafegáveis.