sexta-feira, 10 de maio de 2013

CAXIENSE É APROVADA EM 1º LUGAR EM CONCURSO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI.


Débora Cássia
A Biomédica Débora Cássia
Aprovada em 1º lugar no concurso do HU/UFPI



O nome da cidade de Caxias mais uma vez foi elevada ao topo, de parabéns esta Débora Cassia Vieira Gomes pela vitória alcançada. Um inicio de muitas que virão nas várias etapas da vida desta caxiense que vem se destacando em cada desafio enfrentado.
Cada degrau vencido seus sonhos se tornam realidade, é o prêmio por sua incansável dedicação aos estudos, à seriedade e ao empenho em querer superar-se a cada dia.
Formada em Biomédica e mestre pela UFPI (Universidade Federal do Piauí). Iniciou os estudos na sua cidade natal onde cursou o ensino médio e fundamental no extinto colégio Caxiense, foi aprovada no vestibular para Biomedicina na NOVAFAPI onde cursou e fez mestrado na UFPI.
As provas do concurso foram aplicadas pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, com a finalidade de contratar profissionais lotados no HU-UFPI(Hospital Universitário da Universidade Federal do Piaui).
81.687 inscritos concorreram a 1.054 vagas nas provas realizadas  no dia 03/03. Para o cargo de Biomédica, 311 candidatos disputaram duas vagas e Debora Cassia foi aprovada em 1º lugar, façanha que deixou orgulhosos seus pais Williams e Huldancy Gomes.