sexta-feira, 17 de maio de 2013

DINISTAS PREGAM O "MUDA MARANHÃO".

O comunista Flavio Dino continua com o mesmo discurso das eleições de 2010.
A efervescência politica das eleições  de 2014 praticamente já domina as conversas nas esquinas, nos bares, nas praças e em diversos lugares onde se reúnem grupos de pessoas que gostam de tecer comentários sobre o assunto.
O quem é quem em Caxias esta se definindo, durante as sessões na Câmara Municipal, dos 19 vereadores, cada um , caso não haja nenhum acidente de percurso, já tem  candidato para governador. A maioria são fiéis seguidores do ex-prefeito Humberto Coutinho, vão optar pelo comunista, acreditam nele para fazer o milagre de tirar o Maranhão do atraso, como eles badalam nos quatro cantos da cidade e nas redes sociais.
Extremamente dificil de fazer da noite o dia o que eles andam pregando, para refrescar a memoria, na administração do Dr. Jackson Lago quem mais se beneficiou em Caxias foi o ex-prefeito Humberto Coutinho, traidor, abandonou o barco do falecido ex-governador, optou por Flávio Dino e o lançou candidato em 2010, e este perdeu as eleições nas mesmas circustâncias do momento politico vivido hoje por todos nós.
Enquanto os 'Dinistas" continuam com o discurso de sempre: " Vamos fazer em 4 o que a familia Sarney não fez em 50 anos", isto é pura hipocrisia, e a governadora Roseana Sarney viajando por todo o Estado com o Governo Itinerante, entregando hospitais, construindo estradas e levando as ações de desenvolvimento por todo o Maranhão.