sexta-feira, 10 de maio de 2013

FESTA DAS MÃES ENCERRA SEMANA DO LEGISLATIVO CAXIENSE.

A semana do legislativo caxiense foi encerrada na noite desta quinta-feira com uma linda festa para homenagear as mães. Ao evento compareceram vereadores e  funcionários acompanhado de. familiares. Apenas 2 parlamentares não se fizeram presentes, Catulé e Fabio Gentil. Apesar do tempo que prometia chover o pátio da casa ficou lotado.
As comemorações do dia das Mães serviu para os vereadores colocar os ânimos em sintonia, pois a semana foi agitada, com debates e discursos inflamados por situacionistas e  oposicionistas. Alguns dos edis apelaram aos ataques pessoais, esqueceram a democracia e partiram para o tudo ou nada quase.Vale ressaltar  que a paz foi restabelecida, ficou tudo naquela do vamos esquecer o que passou.
Mas  ficou provado esta semana, especialmente na sessão de segunda-feira(06/05) que dificilmente os vereadores de oposição irão triunfar sobre os parlamentares da base aliada do prefeito Léo Coutinho, seja em qual for o projeto apresentado para beneficiar a população, na areá da saúde ou na educação eles não terão exito, a marcação do chefe do executivo vai ser cerrada e a ordem é não dá moleza. Subservientes, os governistas estão de prontidão para massacrar, e atender LC em qualquer tipo de batalha. Os presentes a sessão de segunda-feira são testemunhas e não entenderam como eles foram contra e vetaram um projeto, que antes tinham aprovado.
PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAXIAS