segunda-feira, 20 de maio de 2013

MERENDA ESCOLAR ESTRAGADA NA PAUTA DOS DEBATES HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL..

Alunos da Unidade Escolar Pedro Neiva de Santana estavam consumindo merenda estragada.
Logo mais os vereadores irão se reunir na sessão do legislativo municipal, e o assunto da merenda escolar com prazo de validade vencido, denunciada pelas vereadoras Taniery e Benvinda, não deve fugir dos debates hoje na Câmara Municipal. Mais uma vez os governistas tentarão encontrar argumentos para defender a indefensável administração Léo Coutinho. 
E este caso da merenda escolar estragada é muito sério, pois poderia acarretar problemas de saúde aos estudantes que estavam consumindo o produto. Com responsabilidade, Taniery e Benvinda constataram as irregularidades na Unidade Escolar Pedro Neiva de Santana no povoado Brejinho, e denunciaram o fato a Policia Federal.
E ninguém duvide que na sessão de hoje vereadores governistas irão vociferar contra o trabalho das parlamentares e o da imprensa, na tentativa de acusar haver sensacionalismo sobre o assunto. As imagens valem muito mais do que mil palavras, e as parlamentares denunciantes tem fotos e filmagens da ação no Brejinho.
A tropa de choque da prefeitura  esta de prontidão para rebater esta denuncia, o próprio Léo Coutinho disse que a denuncia sobre a merenda estragada não procede, e também acusou o trabalho da imprensa de espalhafatoso. O curioso foi a diretora da Escola Pedro Neiva de Santana, orientada não se sabe por quem, procurou a Policia Civil para registrar um boletim de ocorrência em desfavor das vereadoras Taniery e Benvinda, acusando as mesmas de terem invadido a cantina da unidade escolar.
Que na sessão os vereadores governistas ao invés de vociferarem contra quem faz o trabalho de divulgação, procurem encontrar outras formas para tentar defender administração que esta acabando com a estabilidade econômica do município.