sábado, 25 de maio de 2013

SÃO LUIS PODERÁ SEDIAR CT DA COPA DO MUNDO DE 2014.

O estádio Castelo reformado e modernizado na administração da Governadora Roseana Sarney. (FOTO IMIRANTE)
Um pouco sobre futebol uma das grandes paixões do brasileiro. Foi realizada na quinta-feira(23) uma reunião em São Luis com representantes da SEMDEL, SEMGOV, SETUR e membros do Hotel Pestana para avaliar e apresentar os avanços no processo de candidatura da cidade ludovicense como Centro de Treinamento da Copa do Mundo de 2014.
O estádio Castelo totalmente reformado no governo  Roseana Sarney e o Hotel Pestana são os principais fatores que reforçam a candidatura da capital maranhense. Segundo o secretário de Desporto, Aldo Rogério, a SEMDEL estará empenhada para atender a todos requisitos exigidos pelo Comitê Organizador da Copa no Brasil. Atendendo a determinação do prefeito Edvaldo Holanda Junior.
Será muito importante para o nosso Estado, e em especial a capital São Luis ser CT da Copa 2014. Os olhos de uma parte do universo estarão voltados ao Maranhão e assim contemplarão toda riqueza e cultura da capital maranhense. 
Uma boa parte desta conquista graças ao trabalho da Governadora Roseana Sarney que não mediu esforços, reformou e adequou o estádio Castelão nas normas exigidas pela FIFA. Resultado de um trabalho sério e o comprometimento de trazer desenvolvimento ao Maranhão.