sexta-feira, 28 de junho de 2013

EQUIPAMENTO COM DEFEITO PREJUDICA ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NO PS DO BAIRRO CAMPO DE BELÉM.

Continua o sofrimento da população caxiense quando necessita de atendimento médico nos postos de Saúde da Rede Municipal conveniada com o SUS. Fomos informados por pessoas bastante revoltadas, que hoje no Posto de Saúde do bairro Campo de Belém  não houve atendimento odontológico, funcionários da Secretaria de Saúde informaram que o os equipamentos de uso do odontólogo apresentavam defeito.

É o puro descaso do poder publico municipal. O povo nas ruas se manifestando, pedindo saúde e ao que tudo indica, o prefeito Léo Coutinho pouco da demonstração de que vai solucionar o problema. Há três dias atrás apareceu mentindo na TV, de propriedade de sua família,  dizendo fazer todo esforço possível para amenizar a dor dos caxienses que carecem de atendimento pelo SUS. Os doentes que precisam extrair um dente, voltam para casa agonizando com a dor, pelo simples fato da cadeira do dentista esta danificada.

Em mais uma manifestação pelas ruas, daqui a pouco, logo mais as 16 horas os protestos irão continuar. Caxias já não pede, implora por melhores condições de vida. É inaceitável faltar atendimento odontológico em qualquer Unidade de Saúde. Cadê os volumosos recursos federais destinados pelo SUS para cuidar da saúde do caxiense? 

Vamos as ruas. A saúde de Caxias esta agonizando na UTI! Caxias precisa de socorro!