quinta-feira, 27 de junho de 2013

LÍDER DO GOVERNO MARIO ASSUNÇÃO RECONHECE QUE GOVERNO DE LÉO COUTINHO PRECISA MELHORAR.

Vereador Mario Assunção na tribuna reconhece que atual administração precisa melhorar. 
 O líder do governo, vereador Mario Assunção, subiu a tribuna na sessão matutina, de quarta-feira(26), e falou pouco, pois apenas 10 minutos, foi o tempo destinado a cada parlamentar que fizesse o uso da palavra. Escolhido pelo prefeito Léo Coutinho, no inicio da legislatura, para liderar a bancada da situação no parlamento, o edil, apesar do altíssimo índice de rejeição do gestor municipal, se saiu muito bem na dureza que foi defender o atual governo neste semestre.  

No inicio do seu discurso, Mario parabenizou os estudantes pelas manifestações pacificas realizadas na segunda-feira(24), segundo o edil, a juventude caxiense deu acima de qualquer coisa, uma demonstração de civilidade. Os protestos ocorreram sem nenhum incidente. Ao contrario do que aconteceu em outras cidades, onde a baderna e a violência tomaram de conta.

Em alguns pontos Mario Assunção, criticou os colegas de oposição pela falta de conhecimento das causas em algumas denúncias feitas contra o governo. Fez uma citação de quê o governo do Estado também tem responsabilidade em ajudar o município a resolver os problemas existentes, seja na Saúde, Educação ou Segurança.

No encerramento de suas palavras, o vereador reconheceu que existem falhas na atual administração e elas precisam ser corrigidas para o melhoramento da maquina administrativa. E convocou os oposicionistas ao dialogo, somente assim um novo horizonte se abrira e uma nova visão de futuro melhor pra Caxias.