domingo, 4 de agosto de 2013

DESFALQUE IMPORTANTE.

A bancada da oposição vai estar desfalcada amanhã, do vereador Catulé no retorno dos vereadores as sessões ordinárias, ele estará em São Luis na segunda e terça-feira cumprindo agenda de compromissos e mantendo contatos políticos.

Conversando com o parlamentar na manhã sexta-feira(02), em seu gabinete na Associação Comercial, ele não perdeu a oportunidade e novamente alfinetou Humberto Coutinho.

- Dizem que eu mudei, porquê deixei de mamar nas tetas da viúva, mamar é uma ova, passei mais de 20 anos acompanhando esse Humberto Coutinho e durante os 8 anos que esteve a frente da prefeitura, nunca me quis como presidente da Câmara e também nunca tive força nenhuma para indicar uma pessoa minha para um cargo importante na administração dele a frente da prefeitura. -  disse Catulé, bem ao seu estilo.

Catulé adiantou ainda que em nenhum momento dará trégua na Câmara Municipal ao prefeito Léo Coutinho, que não sabe fazer outra coisa, a não ser atacar a governadora Roseana Sarney e ficar reclamando, dizendo que os recursos destinado ao município estão sendo pouco e se tornando insuficientes.