quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Discurso cauteloso.

luisfernandosilva
O secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao governo do Estado, Luís Fernando Silva foi o entrevistado de hoje (29), no Ponto Final, na Rádio Mirante AM.
Luís Fernando falou sobre as ações que serão desenvolvidas pelo governo do Estado na área de mobilidade urbana em São Luís e o planejamento na área para os próximos dez anos. Ele comentou sobre as conversas que tem mantido em busca de apoios para a eleição do ano que vem.
“Nós estamos numa fase articulações, conversas. O prefeito Sebastião Madeira (PSDB) é um grande amigo e independente da sigla ele tem se mostrado entusiasmado em relação ao projeto para 2014. A ideia é fazer realmente uma grande articulação para bucar grandes apoios e dentre eles o apoio do PSDB”, disse.
Sobre as pesquisas que vem sendo divulgadas, Luís Fernando Silva disse que as mesmas, neste momento tem um valor pequeno, pois não se sabe ainda quem são os candidatos de fato.
“Em primeiro lugar eu entendo que um ano antes da eleição a pesquisa quantitativa tem um valor pequeno. Você não sabe ainda quem são os candidatos. A população não pode ter uma ideia em cima de hipótese. Não estou questionando ou contestando nenhuma, mas hoje essas pesquisas não tem importância nenhuma”, afirmou.

Fonte Blog do Zeca Soares.