domingo, 4 de agosto de 2013

DR. TINOCO REUNIRÁ SECRETARIADO.

Dr. Tinoco reunirá secretariado  na segunda-feira(05)
O prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco(PMDB), estará reunido na segunda-feira(05) com todo seu secretariado para uma avaliação das ações do 1º semestre de seu mandato. Na reunião, o gestor aldeense deve se pronunciar sobre os principais pontos alcançados pela gestão neste primeiros 7 meses de administração.

Além da avaliação da gestão durante o 1º semestre, o prefeito irá pedir contingenciamento dos recursos. A ordem sera para apertar os cintos a fim de economizar ao máximo

O prefeito tem imprimido um ritmo diferente em sua gestão, tendo em vista o seu perfil cauteloso de ser, já reuniu todos os secretários anteriormente, para debaterem sobre os principais problemas de cada pasta.

Na reunião, cada secretário irá fazer uma apresentação das suas dificuldades, sendo que o prefeito também quer levar em consideração, algumas sugestões da população quê visam ainda mais o desenvolvimento do município. 

Aldeias Altas esta preparada para viver um ritmo alucinante de obras com chegada das primeiras empresas que irão se instalar no Polo Industrial do município. Esta questão sera priorizada na reunião de amanhã.