segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Muitas felicidades para o vereador Fabio Gentil no dia em que completa mais um ano de vida.

Vereador Fábio Gentil  aniversaria neste 6 de agosto.
Muita alegria, descontração e confraternização, devem marcar nesta terça-feira(06), o aniversário do vereador Fábio José Gentil Pereira Rosa, o FG, que completa hoje 43 anos de idade.

Engenheiro Civil, profissão escolhida por ele, formado em uma Universidade da Paraíba, Fábio Gentil é filho do ex-deputado Estadual, José Gentil e da professora aposentada, Rosário Rosa.

Herdou do pai, Zé Gentil, o jeito como faz politica, sempre procurando servir ao próximo e mantendo lealdade aos amigos que sempre estão ao seu lado durante as batalhas proporcionadas pela vida. Retribui a todos com uma imensa gratidão e carinho, pois sempre foi um ser humano muito atencioso com aqueles que o procuram diariamente, em sua residência ou na Câmara Municipal de Caxias, onde é detentor de 4 mandatos ininterrupto como vereador no parlamento municipal.

A carreira vitoriosa na politica teve inicio em 1996, quando se candidatou a vereador nas eleições municipais daquele ano e ficou na 1ª suplência. 4 anos mais tarde, em 2000, novamente saiu candidato e alcançou o primeiro lugar, sendo o mais votado naquele pleito,  iniciou então uma  coleção de vitorias que por muito pouco não foi coroada em 2002 com uma eleição para a Assembléia Legislativa do Estado. Não desanimou, continuou trabalhando e por três pleitos seguidos, 2004, 2008 e 2012, se reelegeu sempre com expressiva votação.

Fabio Gentil ocupou ainda nos governos municipais Hélio Queiroz e de Márcia Marinho, importante função na Secretaria de Obras do Município, desenvolvendo seus conhecimentos na área da engenharia civil, contribuindo no planejamento de algumas obras na cidade. No parlamento municipal, fez parte da Mesa Diretora em varias administrações, no ultimo biênio, foi vice-presidente da Casa e chegou a presidir algumas sessões ordinárias na ausência do presidente titular, o ex-vereador e amigo Ironaldo Alencar.

Portanto hoje é motivo de alegria, comemore bastante, vereador Fabio Gentil, ao lado da esposa, Letícia Pinheiro, das filhas, de toda a família e dos verdadeiros amigos, que são aqueles quê não traem.