quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vereadora Taniery Cantalice diz que Ministério Publico investigara processos licitatórios dos carros compactadores de lixo.


A vereadora Taniery Cantalice continua com o incansável trabalho de investigação sobre a origem ou como foi produzido o processo licitatório que liberou a Prefeitura Municipal de Caxias para contratar e alugar carros compactadores de lixo pertencentes a pessoas ligadas ao prefeito Léo Coutinho.

Este dilema teve inicio desde quando esses carros foram apresentados a população com toda pompa em praça publica pelo prefeito Leonardo Coutinho. Dai então começaram as especulações sobre os compactadores não pertencer a nenhuma empresa, e sim à apaniguados políticos da família Coutinho. Nesse meio estão inclusos, segundo a vereadora: secretários municipais, empresários e vereadores.

Taniery Cantalice informa que é grande a possibilidade de haver fraude no contrato de locação dos compactadores de lixo, pois diz não saber o motivo pelo qual o mesmo está trancado a sete chaves em alguma Secretaria da prefeitura. A parlamentar espera informar a população o que tem de verdadeiro na licitação dos compactadores.

- Algo de podre com certeza vai ser encontrado pelo Ministério Publico nas investigações. Porquê tentei de todas as formas conseguir pela prefeitura, mas não me forneceram. Do MP eles não vão escapar, se o contrato é legal e transparente, porquê esconder? - disse a parlamentar.

Na sessão de quarta-feira(07), Taniery Cantalice parabenizou o prefeito Léo Coutinho pela doação do terreno ao Estado onde futuramente sera instalado o Distrito Industrial de Caxias, - Quando o gestor age certo, temos que reconhecer a boa ação e isso também é um sinal de quê o governo tem investido no município - ressaltou a edil.

Na conclusão do pronunciamento, feito da tribuna, a vereadora Taniery alfinetou a deputada Estadual, Cleide Coutinho  por nunca ter feito nada em Caxias, pois até verbas de emendas parlamentares, R$ 3 milhões de reais, ela repassou para o município de São Luis, a parlamentar fez uma indagação: - Sera que esse dinheiro vai ser usado na campanha do comunista Flavio Dino para governador em 2014? -