quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Audiência Publica.

Galeria lotada por funcionários do STTR e trabalhadores rurais.
A convite do vereador, Catulé, representantes do BNB da agência de Caxias participaram de audiência publica no plenário da Câmara Municipal quarta-feira (25). Os gerentes das linhas de créditos oferecidas pela instituição financeira, especialmente para trabalhadores rurais e agropecuaristas, fizeram uma exposição para os vereadores e o público que lotou a galeria, da atuação do Banco do Nordeste em Caxias na questão dos valores investidos em cada setor e no retorno que cada trabalhador rural recebe com cada centavo do valor aplicado.

A audiência com inicio previsto para as 17h30 começou depois das 18h o que inviabilizou a realização da sessão plenária com os parlamentares no legislativo municipal. A explanação dos gerentes do BNB foi longa e muito se falou em números o que causou um certo cansaço nas pessoas presentes.

Os vereadores retornam ao plenário na segunda-feira (30) e neste dia, os edis devem eleger o Corregedor do Código de Ética da  Câmara Municipal, que devido a Audiência Publica, ficou impossibilitado de ter sido eleito quarta-feira (25).