quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vereadora Taniery Cantalice se reuniu com o prefeito Léo Coutinho.



A vereadora Taniery Cantalice (PRTB) foi recebida na tarde de terça-feira(17) pelo prefeito Léo Coutinho (PSB)  na sede do Palácio da Cidade. No encontro, que foi descontraído  o gestor municipal recebeu uma pauta com quatro itens itens que vão desde a desapropriação de terreno no bairro Campo de Belém(Vila Esperança) e as questões dos problemas do transito de Caxias.
Contudo, a reunião não serviu  para selar uma espécie de parceria e de aval entre o chefe do executivo municipal  e a parlamentar de oposição, o que pode significar, caso as reivindicações não forem atendidas, da tribuna do parlamento municipal vem mais chumbo grosso na direção do prefeito Léo Coutinho (PSB).
“A reunião foi muito tranquila, onde discutimos problemas administrativos em relação a Caxias. O plano de cargos e salários dos Guardas Municipais, a doação de um terreno para o governo do estado onde será construída uma pista de Skate e Patins. Perguntei a ele qual a empresa vencedora da licitação dos carros compactadores de lixo,me respondeu que no momento não recordava o nome da empresa, pois são muitos os processos licitatórios,” explica a vereadora Taniery.
Durante a reunião, a vereadora  lembrou  ainda da necessidade de ser criada uma Coordenação de Combate as Drogas no município, o prefeito garantiu que já existe essa coordenadoria dentro da Secretária de Assistência Social e já está em ação como aconteceu no ultimo final de semana na cidade.
Segundo a vereadora, Coutinho  se mostrou disposto, muito centrado e focado nos problemas da cidade, e no papel que tem que desempenhar como prefeito, prometeu atender todas  reivindicações que foram feitas pela parlamentar.
No final do encontro, Taniery Cantalice disse ao prefeito Léo Coutinho, que caso as revindicações não sejam atendidas, é ele, gestor, que vai ficar no prejuízo com a população. Acrescentou ainda mais uma vez, que visitou o chefe do executivo caxiense em busca de tentar solucionar os problemas emergenciais que estão assolando o município de Caxias. Como a falta de água e saúde, pontos que estão deixando muito a desejar na atual administração.