terça-feira, 22 de outubro de 2013

Obras da administração passada.

Fábio Gentil disse que - um erro não justifica o outro -

O vereador Fábio Gentil utilizou o pequeno expediente na sessão de segunda-feira (21) da Câmara Municipal, para tratar de alguns assuntos abordados pela bancada situacionista naquela casa legislativa, que vem utilizando a estratégia que atacar o Governo do Estado é a melhor defesa, e fez duras críticas contra a administração municipal.

Fabio Gentil  falou sobre as obras feitas no município com recursos do Governo Federal e com isso  os parlamentares governistas fizeram questão de enaltecer o prefeito Léo Coutinho. Gentil, enfatizou que as construções da qual fizeram referência  os situacionistas pertence a gestão passada, acrescentou ainda que a base aliada só sabe criticar o governo estadual e não busca soluções que possam beneficiar o município.


Criticando o Governo do Estado, vereadores da situação esperam justificar para a população as mazelas existentes no município de Caxias desde quando a família Coutinho assumiu o controle da administração municipal.

Sobre os constantes ataques ao governo estadual, Fábio Gentil disse: - Um erro não justifica o outro. Não justifica o prefeito municipal não valorizar os guardas municipais e os agentes comunitários de saúde não dando aumento salarial, valorizando as duas classes e demais servidores municipais, e depois querer em tudo culpar a administração estadual. - emendou o oposicionista. 

O vereador disse que o prefeito anda constantemente de cabeça baixa nos lugares, inspecionando as obras que estão sendo construídas no município com recursos do Governo Federal. Não tem coragem de olhar de frente e encarar a população que acreditou em suas promessas de campanha.

Em relação à visita  dos situacionistas  as construções das quadras poliesportivas e campos de futebol,, Fabio Gentil enfatizou que o atual prefeito esta apenas dando continuidade as obras que o ex-prefeito deixou para trás quando entregou o cargo no ultimo dia do ano de 2012.