quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sindicato dos Guardas Municipais poderar convocar assembléia extraordinária.

Foto ilustrativa da Guarda Municipal de Caxias  - MA 
O Sindicato dos Guardas Municipais de Caxias, através da sua diretoria, estuda a possibilidade de lançar um edital a qualquer momento convocando todos os filiados para participarem de uma assembléia extraordinária onde vai ser deliberado assunto de interesse da categoria.

O edital convocatório da assembléia extraordinária sera em caráter de urgência para tratar de assuntos pendentes e reivindicatórios  da classe, como: apreciação e aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salário, Lei de Organização Básica e Código de Ética e Disciplina  do órgão. 

O Sindicato dos Guardas Municipais pede o comparecimento em massa da categoria na sessão plenária desta quarta-feira na Câmara Municipal, não para pedir, e sim para pressionar os vereadores  governistas à ajuda-los na questão do prefeito, Léo Coutinho, resolver de uma vez por todas este imbróglio que já dura meses. 

O vereador, Catulé, em uma sessão legislativa passada até sugeriu que a categoria fizesse uma paralisação de advertência no intuito de sensibilizar o gestor municipal à atender suas reivindicações, pois somente assim irão obter exito em seus apelos.

Vamos aguardar a decisão do Sindicato. Tudo esta indicando que os guardas municipais cansaram de tanto esperar e vão agora partir para o tudo ou nada contra o prefeito municipal. Chega de tanto empurra com a barriga.