sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Especulações sobre desistência de Luis Fernando.

Luis Fernando, pré candidato a governador do  MA
Um dos termômetros do crescimento eleitoral do pré candidato Luis Fernando Silva são as especulações sobre sua suposta desistência. Fica patenteado o medo da oposição em enfrentar o principal adversário.

Sintonia recente são postagens com cores tartarinescas ( de Tartufo - o mentiroso de Moliére ). A criatividade tem o mesmo roteiro de quê Luis Fernando - não decolou, - justificando a impossível substituição pelo ministro Edson Lobão.

Os marqueteiros do governo dão de ombros para o não decolou e avançam por via terrestre. Anunciam todas as sedes das cidades maranhenses interligadas/pavimentadas em 2014.

As sedes asfaltadas/interligadas aumentarão a mobilidade entre os municípios, consequentemente o fluxo intermunicipal ágil/seguro resultará no maior desenvolvimento regional. 

É bom não esperar decolar. O avanço do pré candidato Luis Fernando vem por via terrestre com ordem de serviços executadas, acompanhadas em cada etapa pela população beneficiada. 

Flavio Dino propôs o tabelamento dos preços de passagens aéreas durante a Copa do Mundo. A iniciativa é boa, mas os principais beneficiados serão os estrangeiros que votam nos seus países de origem.

O que trará mais dividendo na campanha do governo do estado em 2014: as sedes de todos os municípios maranhenses interligadas ou diminuição das tarifas aéreas em todo o Brasil ? 

Essa será a diferença entre interligar e decolar. Flávio Dino representa a esperança, mas isolou-se em Brasilia. Luis Fernando mostra bons resultados por onde passa e viaja pelo estado inteiro. 

Qual é a lógica? Picolé de chuchu? Desistência de Luis Fernando? Não é melhor reciclar a estratégia? Está na hora de Flavio Dino partir para elaboração/apresentação de propostas. 

Blog Cesar Bello