sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de motocicletas

O Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (29), três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de motos em Caxias (MA). Entre os conduzidos à delegacia, dois são menores de idade.

As investigações foram intensificadas na quinta-feira, quando foi registrado um alto número de roubos de motos na cidade. Na manhã de hoje, os policias chegaram à casa do primeiro suspeito, identificado por José Robson da Silva. 19 anos, residente na Avenida Alvorada, no Mutirão.

Ao adentrar na casa, os policiais apreenderam uma grande quantidade de cosméticos. A polícia acredita que toda esta mercadoria possa ter sido furtada em uma loja de Perfumaria há dois meses. Também com ele foi apreendido um revolver calibre 32 com 4 cartuchos intactos.

Os policiais ainda recuperaram duas Biz, uma de cor preta e outra verde, que haviam sido tomadas de assalto na tarde de quinta-feira (28). As duas motocicletas estavam sem placas e mais uma Falcon, cor prata, de placa HPJ 7336 de Barra do Corda, que não teve procedência confirmada.

Do bairro Volta Redonda, os policias do GOE se dirigiram até o Centro da Juventude do bairro Ponte, onde os dois menores de idade de iniciais J. S. F. e F. C. M. estavam em sala de aula. Eles foram apreendidos suspeitos de integrarem a quadrilha.

O trio foi apresentado no 1º DP e a policia investiga a participação de outros pessoas.

Aguardem fotos

Fonte/Mano Santos/Noca