terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Rede de esgoto da rua Aarão Reis continua entupida.

Rede de esgoto da rua Aarão Reis com a Praça Cândido Mendes continua entupida. (foto
Wilton Lobo) 
O problema com o esgoto entupido começou na rua Aarão Reis e se estendeu à uma via paralela a Praça Cândido Mendes, e os funcionários da Secretaria de Obras e Infraestrutura não conseguem encontrar a solução e acabar de vez com o transtorno que tem causado indignação para os comerciantes e moradores da área. 

Há dezoito dias foi detectado o estouro ou entupimento do esgoto e até o momento ninguém sabe informar quando o problema será resolvido na área que é na sua maioria comercial. - A fedentina é insuportável - diz um mototaxista que trabalha em frente do esgoto estourado. 

Uma residência, loja e lanchonete estão com a frente praticamente interditada por causa da rede estourada. Foram feitos vários contatos e apelos nos últimos dias para os responsáveis terem complacência, e do outro lado só promessa de quê irão mandar uma equipe especializada em saneamento para resolver o problema do esgoto estourado da rua Aarão Reis que esta se tornando crônico. 

Quem passa pelo local pode observar que são poucos os funcionários trabalhando e duas placas de propaganda da prefeitura com a frase que serve para ironizar os caxienses: - Caxias cada vez melhor -