segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vice-prefeito compra terreno que foi doado para o município há mais de 20 anos.

Empresário Zé Martins tomou gosto pela politica. 
O vice-prefeito Zé Martins teve o nome  mencionado em uma matéria produzida pelo repórter Ricardo Rodrigues da TV/BAND/Caxias dando conta sobre uma possível irregularidade na aquisição de um terreno na localidade Baú feita pelo ex-empresário do ramo de transportes (ônibus) que após ter iniciado carreira politica logo tratou de desativar a empresa, uma das pioneiras da região dos Cocais, que durante anos serviu a vários municípios.  

Segundo o repórter Ricardo Rodrigues, o vice-prefeito comprou o terreno e a escola  pelo valor de R$ 6.000.00. O problema é que o terreno onde foi construído o anexo de uma escola foi doado para o município há mais de 20 anos pelo Sr. José de Ribamar (já falecido) e no prédio, cedido na época pelo ex-prefeito Humberto Coutinho, até pouco tempo funcionava o Posto Policial do 2º BPM que foi desativado por questões politicas envolvendo a família Martins. 

O questionamento na matéria jornalistica é saber quem vendeu o terreno para o o senhor Zé Martins? Se foi a própria prefeitura onde ele ocupa o cargo de vice-prefeito, e será que o mesmo  recebeu a documentação do referido terreno? Pois todos sabem que o doador da terra é falecido. É imbróglio a vista com certeza. Vamos apurar os fatos!