quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Primar pelo caos que a cidade vem vivendo.


A Câmara Municipal de Caxias está prestes a entrar na contagem regressiva para o fim do recesso parlamentar e a consequente  volta dos parlamentares ao trabalho depois de  - longa e merecidas ferias, - com certeza continuarão os debates politiqueiros que não tem nada de interessante para a coletividade. 

O ano promete debates calorosos diante do descaso e caos em quê se encontram varias  comunidades  que vem sofrendo pela falta de ações da Prefeitura nessas localidades. 

Numa conversa com um assessor de um vereador governista, ele disse que são muitas as reclamações e denuncias da população, principalmente no que tange a infraestrutura e saúde publica do município

Nas redes sociais podemos ver inserções de propagandas da Prefeitura de dois edis palacianos, no entanto o que vemos nessas divulgações não é visto quando visitamos alguns bairros de Caxias, cujos serviços realizados não demoram com a primeira chuva que cai. 

Além da falta de infraestrutura, o mal maior que sofre a população de Caxias é com a falta de serviço médico de qualidade que deveria ser oferecido pelo poder publico municipal, principalmente no Atendimento básico, que não é oferecido a população de forma planejada. 

Esperamos que a Câmara de Vereadores não entre na seara da disputa eleitoral estadual, pois os edis devem primar pelo caos que a cidade de Caxias vem vivendo.