segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Abertura oficial do Carnaval 2014 de Aldeias Altas será nesta quinta-feira (27)



Será aberto oficialmente em Aldeias Altas na próxima quinta-feira (27), o carnaval 2014 – “Daqui Pra Melhor”. A Banda Solteirões do Forró, em show adiado do dia 11 de fevereiro, irá abrir as festividades momescas do município  A festa de Momo será realizada na Vila Costa Pinto, e durante os dias de folia contará com a participação de varias bandas, blocos carnavalescos e a comunidade em geral.

De acordo com o prefeito Benedito Tinoco, a gestão municipal, através da SEMUC (Governo do Maranhão) e da Secretaria Municipal de Cultura, desde o mês de janeiro estão empenhadas na elaboração do projeto que pretende repetir o sucesso do carnaval de Aldeias Altas alcançado em 2013.

Preocupada com a segurança dos foliões, a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas já entrou em comum acordo com a Polícia Militar que durante o período do carnaval realizará ações para coibir atos criminosos e  evitar o máximo acidentes de trânsito no município. Uma empresa de segurança também dará suporte para garantir a tranquilidade dos foliões aldeias-altenses. 

Confira as atrações do segundo carnaval - Daqui Pra Melhor - em Aleias Altas:
Solteirões do Forró
Noda de Caju
Balança Neném 
Forrozão Tropikalia 
Mala sem Alça 
Forró Tatuagem 
Companhia do Forró
E mais a participação de: Os Tropicais; Skema 10; Banda Pra Mexer; Axé Bombeng; Forrozão Estilo 10 e Paixão a Mil; DJ Valadares e DJ Emanoel Morais.