segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Acidente grave deixa um morto e vários feridos na tarde desta segunda-feira

Um ônibus com cerca de 25 passageiros que saiu da cidade de Porto Franco com destino à Timon, chocou-se por volta das 16h desta segunda-feira (3) de frente com uma carreta, na altura do povoado Santa Cruz, BR-135, área do município de Capinzal do Norte.
Acidente na BR-135
Acidente na BR-135
De acordo com informações preliminares um lavrador, que levava um filho para fazer consultas em Teresina (PI) morreu na hora.
“Morreu um senhor que tava levando o filho para fazer tratamento em Teresina, morreu na batida, morreu na hora”, informou o secretário-adjunto de comunicação de Capinzal, Junior Jatobá, em contato com o blog
Populares se aproximam
Populares se aproximam
Várias pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Socorrão de Presidente Dutra. Entre os que estão em estado mais grave está o motorista do ônibus da empresa TRANSMELO.
Segundo testemunhas, uma outra carreta teria provocado o acidente ao fazer uma ultrapassagem irregular.
“Essa carreta (da foto) vinha no sentido Capinzal, aí uma outra carreta ultrapassou ela, quando ultrapassou o ônibus tirou da outra e deu de frente com esta da foto. O pessoal comentou que a carreta do acidente vinha até devagar”, afirmou Jatobá
blog do Acélio