quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Atletas aldeias-altense conquistam patrocínio.

Ednaldo Melo (secretário de Industria e Turismo de Aldeias Altas) ladeado
pelos atletas ciclistas Domingos e Marcos. 
Os produtos RIVER, através da JB Distribuidora, é o patrocinador oficial dos ciclistas Domingos e Marcos. A empresa vai fornecer desde o material esportivo ao deslocamento com passagens e hospedagens dos atletas em  competições a serem disputadas fora do município de Aldeias Altas. 

A informação é do secretário de Industria, Comercio e Turismo, Ednaldo Melo, responsável pela conquista do patrocínio para os dois atletas aldeias-altense. A empresa fabricante dos produtos RIVER futuramente será instalada no Distrito Industrial de Aldeias Altas. 
Marcos e Domingos ciclistas vencedores da prova disputada em A Altas 

Os dois ciclistas patrocinados pelos produtos RIVER, venceram a competição de ciclismo disputada em Aldeias Altas no dia 11 de fevereiro, data que marca o aniversário de emancipação politica do município  A prova teve um percurso de 5km. Ressaltando que os atletas são genuinamente filhos da terra gonçalvina. 

Para o secretário Ednaldo Melo, o patrocínio vai contribuir e despertar o interesse de outros  jovens para se dedicarem ao esporte e a pratica esportiva, que é o caminho mais curto para ser percorrido e ficarem livres das drogas.  

Vale ressaltar a participação do prefeito Tinoco que implantou o Distrito Industrial em Aldeias Aldeias, com o apoio do Governo do Estado, através da governadora Roseana Sarney e do secretário Estadual de Industria e Comercio, Mauricio Macedo.