quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Férias na Europa.

Cena comum no pátio da CPL: caminhonete do vereador Mario Assunção
estacionada. O edil está  fiscalizando alguma irregularidade na Comissão ? 
Durante as manifestações de protesto dos professores filiados ao SINTRAP na porta do prédio da Câmara Municipal na segunda-feira (24), alguns educadores se deixaram levar pela emoção. 

Na minha opinião os professores não foram felizes quando disseram de alto e bom som que o vereador e líder do governo, Mario Assunção, passou férias na Europa. 

No meu modo de entender, férias é da alçada particular de qualquer cidadão, e, o mesmo tem o direito de desfrutar da melhor forma possível que escolher e em qualquer lugar do continente mais distante do planeta.

As questões dos professores da rede municipal de ensino é relacionada a ordem do Poder Publico. Como por exemplo: questionar e procurar saber informações sobre o quê o líder Mário Assunção tanto fiscaliza na Comissão Permanente de Licitação. Temos noticias atualizadas que o parlamentar não é possuidor de empresa prestadora de serviço ou  fornecedora de material e merenda escolar para o município. Então, será que o edil está investigando as irregularidades do prefeito Léo Coutinho ?

Ontem (25) o blog flagrou o veiculo do edil estacionado no pátio do prédio por volta das 17h30. Segundo informações do porteiro, são constantes as visitas do parlamentar a CPL. O próprio vigia  relatou que fica surpreso e curioso, querendo saber o que existe de tanto interesse na Comissão para o líder Mario Assunção não arredar o pé do local.