domingo, 2 de fevereiro de 2014

" Mudança se faz é mostrando trabalho e trabalhando " disse Luis Fernando em Coelho Neto.

As cidades de Afonso Cunha e Coelho Neto receberam a visita do secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, no sábado (1º). Nos dois municípios, o secretário assinou ordem de serviço para pavimentação da MA 123, interligando as duas cidades. A iniciativa faz parte do programa Viva Maranhão, que está mudando o mapa rodoviário do estado com obras de asfaltamento e restauração de rodovias.
O secretário Luis Fernando anunciando a obra de pavimentação da MA 123. 
O evento contou com a participação dos prefeitos; Soliney Silva (Coelho Neto) e José Leane (Afonso Cunha). Lideranças politicas da região, vereadores e a população que compareceu em peso e lotou as dependências do Teatro Municipal em Coelho Neto. 

Com um investimento de aproximadamente 24 milhões de reais, a obra com 45 km de extensão, terá duas frentes de serviço. O secretário Luís Fernando, destacou os investimentos realizados em todo Estado. "Nunca esta região recebeu uma obra deste valor. O agricultor familiar merece um escoamento melhor da produção por uma estrada asfaltada. Portanto, essa obra irá beneficiar as cidades de Afonso Cunha, Coelho Neto e toda a região. A governadora se mostra sensível às reivindicações da população, por isso, onde houver um maranhense terá uma obra do Governo do Estado. Está é a verdadeira mudança que o Maranhão precisa e a que eu sei fazer. Mudança no gogó, essa, eu não sei fazer, portanto não é comigo.", ressaltou o secretário.
Teatro Municipal de Coelho Neto, platéia atenta ouvindo Luis Fernando. 


Luis Fernando exibe o documento autorizando o inicio da pavimentação