sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Rubens Júnior é acusado de prática de propaganda eleitoral antecipada



O falso moralista deputado estadual Rubens Júnior.
O falso moralista deputado estadual Rubens Júnior.
Contundente nas críticas que faz ao Governo Roseana Sarney e ao secretário Luis Fernando Silva, afirmando que o governo se utiliza de convênios com os municípios em troca do apoio dos prefeitos, o comunista Rubens Júnior se mostra não tão zeloso assim quando os atos são para beneficiá-lo.
Durante o 9º Fest Matões, onde circularam mais de 40 mil pessoas segundo a própria estimativa da Prefeitura Municipal de Matões, o locutor oficial anunciava o nome do imberbe deputado sempre precedido da afirmação “esse homem é federal”, numa forte alusão a mudança de cargo que o deputado pretende concorrer e numa clara manifestação de propaganda eleitoral extemporânea, ou seja, fora de época e irregular, que é proibida pela justiça eleitoral aos detentores de cargos eletivos, que inclusive podem perder seus mandatos.
A gravação do áudio demonstra que durante aos intervalos o locutor sempre anunciava numa ordem cronológica os nomes do pai do deputado: Rubens Pereira, de sua mãe a prefeita Suely Pereira e de Rubens Junior – com a alusão “esse home é federal” -, para deixar bem caracterizado e na memória dos participantes da festa, na sua grande maioria eleitores maranhenses da região de Matões e dos municípios vizinhos como, Timon, Parnarama, Caxias, dentre outros.
O falso moralismo dos comunistas.
O falso moralismo dos comunistas.
Em anos anteriores, segundo informações colhidas pelo blog junto aos participantes, a menção não foi tão propalada como no ano passado. Durante o Fest Matões se apresentam bandas locais, de renome conhecidas dentro do estado e nacionalmente.
A festa é patrocinada pela Prefeitura de Matões e fica também caracterizada a utilização de dinheiro público em benefício político, já que o nome do comunista é citado várias vezes durante os três dias de evento.
Portanto, é muito falso moralismo de imberbe Rubens Júnior.
blog do Neto Ferreira