quarta-feira, 26 de março de 2014

A tolice e incoerência sem limites de Flavio Dino 


flaviodinoFlávio Dino parece não ter limites nas suas tolices e na incoerência que lhe cercam. O comunista, através das redes sociais e de e-mail distribuído por sua assessoria, afirma que estaria sendo vítima de arapongagem e monitoramento, pelo simples fato deste Blog e de outros jornalistas terem dito a verdade sobre a sua hospedagem no hotel Metropolitan em Teresina (reveja).
Dino, de maneira arrogante e prepotente, subestima a capacidade de alguns jornalistas de possuírem fontes e informações até mesmo fora do Maranhão e prefere tentar mais uma vez se fazer de vítima. O problema é que a máscara está caindo e a cada dia, às vezes até de maneira inconsciente, Dino mostra a sua verdadeira face. Pelas redes sociais, Dino novamente imagina estar na ditadura e ameaça.
“Se continuarem os indícios de banditismo político no Maranhão, como ameaças e monitoramentos, irei tomar as medidas legais necessárias”, afirmou.
Na cara de pau extrema e na incoerência latente a sua personalidade, Flávio Dino, também de maneira arrogante, quer que o senador José Sarney ‘determine’ ao seu grupo político que dispute eleições limpas.
“Faço um apelo público ao senador Sarney: determine ao seu grupo que dispute eleições limpas, sem jagunços, arapongagem e perseguições”, escreveu.
O curioso é que quando políticos, jornalistas e escribas ligados a Dino caluniam e avacalham diariamente a governadora Roseana Sarney e o candidato do PMDB ao Governo do Maranhão, Luis Fernando, Dino não move uma palha para que isso não aconteça. Jamais alguém leu ou ouviu Dino se solidarizar pelas agressões sofridas, inclusive no lado pessoal, pelos seus dois opositores políticos.
Meu caro Flávio Dino, sei que deve ser difícil, mas deixe de tolice e seja mais coerente, se quer de fato eleições limpas, como este Blog também defende, dê um grande exemplo, ‘determine’ para alguns de seus asseclas que tenham respeito pelo contraditório e não baixem o nível, como fazem diariamente.
Se agir assim, passará a ter autenticidade e moral para cobrar isso dos seus adversários, pois do contrário ficará apenas publicizando uma de suas principais características, a incoerência cada vez mais latente, como demonstrou a notinha do Jornal de Brasília com o título “Duplo discurso”, ou seja, prega uma coisa e faz outra totalmente diferente, para os mais antigos: faça o que digo, mas não o que faço.
blog do Jorge Aragão