terça-feira, 4 de março de 2014

Seis pessoas são presas por dirigirem sob efeito de álcool


Getty Images
"Se beber, não dirija". A frase, utilizada durante o ano todo e que, em época de Carnaval, é reproduzida várias vezes, não surtiu muito efeito para algumas pessoas nas últimas horas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o plantão das estradas federais que cortam o Estado, seis pessoas foram presas por conduzirem seus veículos sob efeito de álcool.
Estas prisões foram registradas nas seguintes cidades: Bacabal, onde foram presos Carlos Douglas Raposo e Antônio Fernando Marão; em Caxias, onde foram presos José Carlos Feitosa Lima e Edmilson Pereira dos Santos; em Açailândia, onde foi preso Sidney Sousa da Silva; e São Luís, onde foi preso Mirivaldo Guimarâes Costa. Todas as ocorrências foram encaminhadas para delegacias de Polícia Civil locais.
Outras ocorrências
Além destas prisões, outras ocorrências foram registradas pelo Estado. Em Caxias, duas apreensões de madeira foram registradas, ambas no Km 542, da BR-316. Os motoristas, identificados como Thiago dos Santos Feitosa e Leandro de Araújo Oliveira, foram detidos por crime ambiental.
Na cidade de Balsas, foi preso Missielmo Alves Miranda, por portar CRLV falsa. Em Porto Franco, no Km 156, da BR-010, foi apreendido um revólver Taurus cal.38 com três cartuchos e ocorrência de furto. Dorian dos Santos Lopes, o condutor do veículo, que tem um mandado de prisão em aberto, foi preso e encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil local