segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aylanne Patrice cola grau em Serviço Social 

Aylanne Patrice arrebatou mais um grau de conhecimento: curso de Serviço Social pela Universidade Anhanguera Uniderp - Caxias. Aylanne, que é filha do jornalista Evilásio de Sousa e Roseane Medeiros, é Técnica em Radiologia, exercendo a função na Fundação Humberto Coutinho.Nesta área ela é  formada pela Escola de Enfermagem Nossa Senhora das Graças e está fazendo especialização em radiologia na capital do estado do Piaui. 

A festa de formatura e colação de grau aconteceu na sexta-feira, 11, no Assunção Eventos, onde juntamente com mais de cinquenta formandos, Aylanne Patrice  foi diplomada e ficou apta para exercer com brilhantismo mais esta função adquirida através da dedicação e conhecimento dos estudos.

Após a solenidade de diplomação, a formanda, o marido Diego Silva e os pais, Evilásio e Roseane, recepcionaram os amigos com um lauto jantar na Churrascaria O Totó localizada no residencial da Pampulha.  

A formatura de Aylanne Patrice em Serviço Social é um coroamento ao trabalho do dedicado pai, o jornalista Evilásio de Sousa, que conseguiu formar as três filha com curso superior. Patrice se junta as advogadas Evilane Carla e Caroline Medeiros. A ultima citada exerce função na Promotoria de Justiça do município de Joselândia - MA.

Além das três filhas mulheres, o casal, jornalista Evilásio e Roseane, tem dois filhos homens, Marcus Vinicius e Erick Rômulo que moram e estudam na capital São Luis.

- Ainda tenho compromisso de formar os dois filhos homens. Vinicius prestará vestibular para Engenharia Civil e Erick vai fazer vestibular para o curso de Medicina. Após mais essas duas vitórias que irei alcançar com fé em Deus, posso me sentir de fato um homem realizado na vida - disse Evilásio de Sousa. 
Aylanne Patrice ladeada pelos pais Evilásio de Sousa e Roseane Medeiros. 
A formanda, com o esposo Diego Silva, os filhos: Cauã e Cauê, a sobrinha
Flora Camila e a genitora Roseane