sábado, 24 de maio de 2014

PSL regional empossa novos dirigentes do partido em Caxias

O Partido Social Liberal (PSL), realizou na sexta-feira [23], a cerimônia de posse da nova diretoria do PSL no município de Caxias. O presidente estadual da sigla, vereador Chico Carvalho [São Luis], presidente municipal de Aldeias Altas, Ednaldo Melo e Edu[secretário geral do PSL], empossaram os novos dirigentes. Francisco Magalhães [presidente]; Francisca Caroline [secretaria] e Arimatéa Silva] [tesoureiro]. A lista completa com os nomes dos demais componentes da diretoria será publicada em um novo post.

O evento aconteceu no auditório do hospital da Visão de propriedade do novo presidente, Francisco Magalhães. Na ocasião vários partidários do PSL local compareceram para prestigiar a posse. 

A nova diretoria do PSL no município será responsável pelos entendimentos políticos com vistas à eleição de prefeito e vereadores. Com isso, a agremiação partidária terá participação efetiva na disputa. "A nova diretoria terá toda autonomia para resolver as questões relacionadas a politica de Caxias e buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento do município,", afirmou o presidente estadual da sigla, Chico Carvalho.

Segundo a direção estadual do PSL, a diretoria recém empossada, presidida pelo médico Francisco Magalhães, passa a partir de agora a dar os encaminhamentos necessários com o objetivo de aumentar a representatividade na cidade através de filiações visando o próximo pleito. "A decisão da nova diretoria será soberana. O partido está agora em boas mãos e nas eleições que se aproximam o PSL caxiense lançará vários candidatos a deputados federais e estaduais, nome como: Magno Magalhães; Arimatéa Silva; Tânia Cantalice e irmão Antonio José", explicou Chico Carvalho, acrescentando que o PSL, a exemplo de outras oportunidades, estará discutindo com outras lideranças partidárias os rumos da sucessão e, consequentemente, eventuais alianças sem fugir de sua linha programática.

O novo presidente do PSL em Caxias, Francisco Magalhães, disse se sentir muito honrado em receber a presidência do PSL no município e parabenizou a iniciativa do Partido regional em valorizar os companheiros nos municípios, “estamos falando a mesma língua, este grupo vai se multiplicar e conduziremos o partido em sintonia com os dirigentes da Executiva estadual. ”  finalizou Magalhães.

Antes do encerramento da cerimônia de posse, o senador Edinho Lobão [pré candidato a governador] acompanhado dos deputados: Alexandre Almeida [estadual] e Gastão Vieira [federal] fez uma visita de cortesia aos membros do PSL. 
Membros do PSL regional e municipal. 

Edu [secretário geral]; Chico Carvalho [presidente regional do PSL]; Magno Magalhães [ pré candidato a deputado
federal] Francisco Magalhães {pres. PSL/Caxias] e Ednaldo Melo [ presidente PSL/Aldeias Altas] 
Edinho Lobão conversando com dirigentes do PSL, no encerramento da cerimônia de posse da nova diretoria do PSL
caxiense.