quarta-feira, 9 de julho de 2014

Musa da Copa chora quando falava ao vivo sobre eliminação do Brasil 
Repórter Fernanda Gentil chorou no programa da Fátima Bernardes 

O dia em que a musa chorou. Eleita como uma das jornalistas mais belas da Copa do Mundo, Fernanda Gentil chorou durante sua participação ao vivo no programa “Encontro” desta quarta-feira (9). A repórter da TV Globo se emocionou a falar sobre a eliminação da Seleção Brasileira, que foi goleada por 7 a 1 pela Alemanha dando adeus ao sonho do hexa em casa.
Apresentadora do programa matinal da TV Globo, Fátima Bernardes tentou confortar Fernanda Gentil. "Fernanda, estou vendo que está emocionada. Você passou por isso em 2010, e eu também. E vamos passar mais vezes ainda, Fernanda. Não tem jeito", disse a apresentadora.
Abalada com o vexame da Seleção Brasileira, Fernanda Gentil, com os olhos marejados, falou sobre o que viu no Estádio Mineirão. “Foi muito difícil. A cada gol que saía, os torcedores se olhavam e tentavam entender. Não adianta. Aconteceu. Perder é normal. Derrota faz parte do jogo. Era uma risco que corríamos. Mas acho que o placar impressionou. Ninguém estava esperando”.
Fernanda ainda comentou sobre as crianças brasileiras. "Vocês estavam falando sobre as crianças e isso que pesa mais. Se a gente não consegue explicar o que aconteceu com a Seleção, como vamos falar isso com eles? Não que a gente não queira, mas a gente não sabe o que explicar. Eles acreditavam tanto, viram isso tão de perto… Crianças que também sofrem, também choram. Tantos jogadores aí, ídolos como o David Luiz, que eles se apegaram tanto. É tão bom ver os rostinhos deles felizes. E agora a gente não consegue explicar”, finalizou.