quinta-feira, 31 de julho de 2014

SAMAL realiza mutirão da limpeza para deixar cidade limpa no aniversário de 191 anos de Adesão à Independência 
 Mais conhecida como Ponte Velha, arcos recebem pintura nova. 
Por determinação do prefeito Léo Coutinho, a Secretaria de Limpeza Pública realizou mutirão de limpeza nas ruas do centro da cidade, focando o aniversário de adesão a Independência e o III Encontro da Velha Guarda caxiense. As atividades começaram ontem com duas frentes, os funcionários passaram pelos bairros Castelo Branco, Cohab  e Pau Dagua. O secretário Edilson Martins explicou que a segunda etapa terá continuidade em outros locais no decorrer das semanas vindouras. Cerca de 30 profissionais da Prefeitura estão atuando neste mutirão.

Segundo o assessor de Limpeza Urbana, Gilmar, enfatizou que o princípio do mutirão é deixar tudo limpo, evitar maiores problemas como doenças e tudo ficar mais bonito. Acrescentou ainda que intenção é realizar o trabalho em toda a cidade. “ É desejo nosso deixar nossa Caxias toda limpa”, afirma o assessor da SAMAL, ressaltando que a população também precisa  colaborar. 

Durante todo o dia de hoje, funcionários da SAMAL executaram serviços de capina e limpeza nas galerias das principais ruas do centro. Até a Ponte Velha passou por um novo retocamento, pelo local, neste feriado prolongado irão trafegar muitos caxienses que estarão visitando a cidade neste período festivo. 
Funcionário da SAMAL trabalhando na limpeza nos Três Corações 
Serviços de capina na rua da Estrela no centro