sábado, 16 de agosto de 2014

Fabio Gentil intensifica campanha eleitoral
Candidato a deputado estadual percorre várias regiões e conquista apoios
O candidato a deputado estadual Fabio Gentil reunido com lideranças da zona
rural de Caxias (povoado Vitoria 2ºDistrito)
Nesta campanha eleitoral, o candidato a deputado estadual Fabio Gentil (PSDC), vem recebendo apoios por todo o Estado.  O democrata cristão postula uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa.
 
O candidato do PSDC tem intensificado  sua campanha eleitoral visitando vários municípios do Estado nas mais diversas regiões e vem constatando de perto o carinho do povo maranhense.
 
“Quero conhecer de perto esses eleitores e sentir quais são suas principais necessidades e então apresentar minhas propostas”, disse o candidato.
 
Nessa jornada, em cada município visitado, Fabio Gentil conta com a parceria e o apoio de varias lideranças. Recentemente, a candidatura do democrata cristão recebeu adesões de um grupo de pastores da igreja Assembleia de Deus da região tocantina.
 
Caxias, principal base de apoio, em vários povoados e comunidades, por exemplo, o candidato Fabio Gentil conta com o apoio de lideranças que fazem questão de lembrar o trabalho realizado pelo ex-deputado Zé Gentil, genitor e ocupou cadeira no parlamento estadual em três oportunidades e, tem um profundo conhecimento da politica regional,
 
Em uma conversa com o titular do blog na quarta-feira (13), no prédio da Câmara Municipal, o candidato Fábio Gentil declarou que está muito otimista com sua campanha, inclusive ressaltando que vem sendo muito bem acolhido por moradores dos povoados visitados e também pelas lideranças políticas.
 
A agenda do candidato pretende visitar o maior número possível de municípios maranhenses, onde ele possa apresentar as propostas praticas e eficazes do trabalho e desenvolvimento em cada região do Maranhão.