sexta-feira, 15 de agosto de 2014


Vereadora Thais Coutinho apresenta oficialmente seus candidatos
Candidato a deputado estadual Humberto Coutinho falando para a plateia
A vereadora Thais Coutinho, na noite desta quinta-feira (14), reuniu em uma casa de eventos, localizada na avenida Santos Dumont, centenas de amigos, correligionários políticos e simpatizantes. Na ocasião a parlamentar apresentou oficialmente seus candidatos que irão concorrer a diferentes cargos no pleito eleitoral deste ano.
Thais iniciou seu discurso e detalhou sobre e o porquê do apoio a cada candidato. Segundo a edil, os candidatos apresentados representam a mudança e este é o momento de virar a página do atraso, que vem comprometendo há 50 anos o desenvolvimento do Maranhão.
Para deputado estadual, a vereadora Thais justificou o apoio dado ao candidato Humberto Coutinho, é pela qualidade e competência já comprovada do ex-prefeito de Caxias, que disputará este ano, initerruptamente o 7º mandado na Assembleia Legislativa. "Doutor Humberto é um dos maiores políticos do Maranhão, fez um grande trabalho a frente da prefeitura de Caxias e vai fazer ainda muito mais pelo Maranhão, com Flávio Dino governador, Rubens Junior na Câmara Federal e Roberto Rocha no senado. Vamos ter fé e acreditar que dias melhores virão",  disse a parlamentar em sua fala.
Acompanhado da deputada estadual, Cleide Coutinho, o candidato Humberto Coutinho iniciou suas palavras agradecendo a todos que estavam presentes na reunião e demonstrou otimismo em relação a vitória de Flavio Dino no próximo dia 05 de outubro. Apesar do candidato do PCdoB liderar em todas as pesquisas de intenções de voto, o ex-prefeito enfatizou e pediu a todos que fiquem vigilantes, pois o principal concorrente é capaz de fazer tudo para virar o jogo, "As pesquisas apontam para nossa vitória, mas a eleição não está ganha. Vamos continuar com este mesmo empenho e a mesma garra até o final, para quê no dia 05 de outubro possamos dar o grito de liberdade e decretar o fim da oligarquia que domina a politica do nosso estado há mais de 50 anos," disse Humberto Coutinho, sendo bastante aplaudido pela plateia.
Para finalizar, vale ressaltar que a vereadora Thais destacou também à atuação na politica dos demais candidatos apoiados por ela, que não puderam participar da reunião e desejou boa sorte a todos que fazem parte do projeto da Mudança. Flávio Dino 65, Humberto Coutinho 12345, Rubens Junior 6565 e Roberto Rocha 400.