terça-feira, 16 de setembro de 2014

Em São Domingos deputada Cleide Coutinho diz que Edinho Lobão nunca fez nada em sete anos como senador  
Deputada Cleide Coutinho acena para a multidão
Ao ser ovacionada por mais de 15 mil pessoas na cidade de São Domingos, onde seguiu a maratona de comícios, carreatas e passeatas em diversas cidades do médio sertão, a combativa deputada estadual  Cleide Coutinho não se conteve:  “há sete anos, Lobão Filho é senador no lugar do pai. Desafio alguém a mostrar alguma obra ou benefícios que ele tenha trazido para São Domingos,Tuntum, Caxias, Parnarama, Matões, São Luís ou qualquer cidade que seja governada por um prefeito da oposição ao Governo do Estado. E agora este rapaz quer ser governador do Maranhão? Não pode. Quem não trabalha não merece o voto  do povo, voto aliás,  que  ele nunca teve um.”, disse a parlamentar para delírio da multidão.

Cleide Coutinho acompanha o marido, o ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho, candidato a deputado estadual, em diversas atividades nas suas bases eleitorais.  Em Tuntum milhares foram às ruas para apoiar os candidatos da oposição. O mesmo se repetiu em Santa Filomena, Presidente Dutra, Paraibano, Graça Aranha. O entusiasmo popular se repete a cada evento de mobilização eleitoral.

Em Caxias, nesta segunda-feira, Humberto Coutinho junto com o deputado estadual Rubens Junior, candidato a deputado federal, falou para mais de duas mil pessoas que se aglomeravam no Marília Eventos no bairro da Volta Redonda. No evento organizado pelo ex-vice-prefeito Júnior Martins , contou também com a presença de diversos vereadores, lideranças populares e o prefeito da cidade, Léo Coutinho.

Humberto Coutinho falou do compromisso de Flávio Dino com a cidade, onde trouxe recursos para realização de centenas de obras. Denunciou a perseguição que a governadora Roseana Sarney faz ao prefeito Léo Coutinho e ao povo de Caxias, mas salientou “que mesmo perseguido, Léo Coutinho trabalha muito e já entregou mais de 22 obras nos últimos três meses, entre elas seis postos de saúde, quatro creches para mais de 1.500 crianças, quatro quadras poliesportivas, dois campos de futebol com arquibancadas, vestiário e completa infraestrutura, além do portentoso maravilhoso balneário Veneza que virou atração turística de Caxias.  Quero voltar à Assembleia Legislativa para ajudar Flávio Dino a mudar o Maranhão, e ajudar Caxias e todas as cidades que me honram com seus votos. “

Humberto Coutinho seguiu, logo após o evento de  Caxias, para São Paulo onde fica até sábado,  para mais uma etapa, a antepenúltima, de quimioterapia contra  um câncer, que está vencendo.

blog do Marrapá