terça-feira, 7 de outubro de 2014

Deputado Estadual Humberto Coutinho é candidato a presidente da Assembleia Legislativa


Durante o grande ato público, na noite de segunda-feira, 06, com as presenças de parlamentares federais e estaduais eleitos pelos partidos que formaram a coligação Todos pelo Maranhão, foi deflagrado um novo processo eleitoral: a sucessão para a presidência da Assembleia Legislativa.

No encontro que teve em sua residência com políticos e jornalistas convidados para comemorar a histórica vitória de Flávio Dino, o deputado eleito Humberto Coutinho anunciou que é candidato a presidente do Poder Legislativo.
Humberto, um dos maiores apoiadores e incentivadores da candidatura de Dino, conta com a simpatia do futuro governador e já iniciou as articulações e conversações visado a eleição que acontecerá o início da nova legislatura. 
No páreo - Após tomar conhecimento do lançamento da candidatura de Humberto Coutinho, o deputado Othelino Neto ligou para um dos jornalistas presentes em Caxias para anunciar que também é candidato.
E informou que iniciou conversações com os parlamentares eleitos no sentido de pedir apoio para a empreitada e expor suas ideias e propostas para disputar o Poder Legislativo maranhense. 

blog do Jorge Vieira