quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dilma Rousseff em Teresina 

A direção do Partido dos Trabalhadores do Piauí confirmou para esta quarta-feira (8) a visita de Dilma Rousseff a Teresina. A presidente chega às 16h e vai direto para o Atlantic City participar de plenária com os militantes, prefeitos, lideranças políticas e comunitárias.

A candidata vem agradecer os mais de 70% dos votos que recebeu do eleitorado piauiense e por isso quer iniciar a campanha do segundo turno na capital piauiense.

 O evento marca o início da campanha eleitoral de Dilma rumo à reeleição. Em Teresina ela irá se reunir a portas fechadas com as principais lideranças do PT piauiense para definir as estratégias para o segundo turno no Estado.

A presidente Dilma recebeu os senadores piauienses Wellington Dias (PT), João Vicente Claudino (PTB), Ciro Nogueira (PP) e o senador eleito, Elmano Ferrer (PTB), no edifício Brasil XXI, Centro de Brasília (DF), nesta terça (7), quando confirmou a agenda em Teresina.

Desde o início da manhã já havia a confirmação de que Dilma viria a Teresina nesta quarta. Entretanto, uma mudança no cenário político atual teria modificado os planos da presidente. Assim que Marina Silva anunciou seu apoio a Aécio Neves, Dilma teria optado por iniciar a campanha pela Paraíba, onde o candidato do PSB, Ricardo Coutinho, declarou apoio à Petista. Ricardo disputa o governo do Estado e teve 46,05% dos votos, contra Cássio Cunha Lima (PSDB) que teve 47,44%.