quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Secretaria de Limpeza Publica intensifica limpeza nos bairros da cidade
Garis executando serviços de limpeza e capina no bairro Cangalheiro
A Secretaria de Limpeza Publica está realizando nos bairros Cangalheiro e Volta Redonda nessa semana, manutenção e limpeza das ruas, objetivando manter a cidade limpa. Com maquinário entre roçadeiras e lâminas, equipe de cerca de 20 homens estão empenhados no serviço. 

Um grupo de roçadores está finalizando os serviços de limpeza nos dois  bairros. Nesta terça-feira concretizaram os serviços próximo a pracinha da Igreja de Nossa Senhora de Fátima [foto abaixo]  e da avenida Senador Clodomir Cardoso e até o final da semana todo o trabalho será executado. “Nessa semana iremos terminar a limpeza de rua e depois deslocaremos nossas equipes para outros bairros, onde executaremos o serviço de manutenção. É um trabalho constante que estamos fazendo”, conta o secretário de Limpeza Publica, Edilson Martins. 


No mês passado a SAMAL executou um mutirão de limpeza nos cemitérios da cidade, deixando-os praticamente todos prontos para o Dia de Finados. “Somos minuciosos na limpeza. Fizemos essa manutenção nos cemitérios e,  fizemos também o trabalho de limpeza desde a entrada da cidade e estendemos aos bairros”, indica Edilson Martins, que ainda ressalta: “É de extrema importância realizar a limpeza constante nos bairros, pois temos que cuidar da visibilidade e do aspecto das ruas. Sem contar que os serviços auxiliam na prevenção de infestações de doenças por animais peçonhentos”, argumenta Martins.
 
“Oferecer uma cidade limpa, bem cuidada, é um de nossos maiores objetivos, sempre falo isso com o  secretário de Limpeza, Edilson Martins, mas, precisamos muito contar com a colaboração de toda a população, para que nosso município possa permanecer sempre oferecendo qualidade de vida e segurança aos nossos moradores”, declara o prefeito Léo Coutinho.