sábado, 29 de novembro de 2014

Vereadora Irmã Nelzir participa da campanha evangelística  2º Impacto Missionário no povoado Nazaré do Bruno
No 2º Impacto Missionário Irmã Nelzir ladeada  pelo esposo Assis e pastores
Uma grande ação missionária  intitulada “2º Impacto Missionário” levou  a palavra de Deus de 18 a 23 de novembro  para centenas de pessoas do povoado Nazaré do Bruno.
 
Pastor Edvaldo ( presidente da AD de Nazaré do Bruno), obreiros e membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus se uniram em um projeto arrojado de levar aos lares nazarenos, mensagens de fé, esperança e amor, por meio da evangelização e da pregação da Palavra de Deus.
 
 
Vereadora Irmã Nelzir falando do grande amor de Deus no pov. NB
A vereadora Irmã Nelzir participou da maratona evangelística que envolveu toda a comunidade evangélica de Nazaré do Bruno. No dia do encerramento da campanha missionária aconteceu um desfile com membros da AD que percorreu as principais ruas do povoado.
 
“Foi emocionante falar para as pessoas a respeito do amor e da misericórdia de Deus. Na verdade, quem ganha com isso somos nós  Assembleianos  porque nesses momentos vemos a força da palavra de Deus e a necessidade que temos de continuar o trabalho missionário evangelístico”, disse a vereadora Irmã Nelzir, que participou efetivamente da ação 2º Impacto Missionário.