segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Confraternização entre amigos... 

Assessores e amigos no evento de confraternização no R. Rosa
Como parte das comemorações de final de ano, assessores dos vereadores caxienses realizaram  no domingo (14),  a confraternização entre amigos, no aprazível Rancho Rosa, localizado a 3,5km da zona urbana de Caxias as margens da MA-349, que ficou lotado de convidados e familiares que foram prestigiar o evento


A assessora parlamentar Darcylene Cardoso, enalteceu a importância do encontro. “Mais um ano findando e até aqui nos ajudou o Senhor. Esta confraternização serve como reconhecimento ao nosso esforço por tudo que fizemos, pela contribuição e também pelo bom trabalho que desenvolvemos nesse ano e servirá também como estímulo para 2015”, disse.

Foi um domingo maravilhoso, de entretenimento, aliado a um bom churrasco, uma cerveja estupidamente gelada e uma boa musica, os assessores dos vereadores, familiares e amigos convidados se divertiram pra valer. Foi muito bom nosso encontro  e agradeço a Deus por tudo que realizamos em 2014, e que em 2015 possamos realizar os sonhos que não foram realizados nesse ano que está findando. Repito mais uma vez, só tenho a agradecer ao Senhor Deus por manter este nosso grupo de amigos sempre unido, disse a assessora Leilane Sousa.
Leilane Sousa  com os amigos.