sábado, 27 de dezembro de 2014

O Blog parabeniza hoje o secretário municipal (do Trabalho) Fause Simão
 
Hoje, 27  de dezembro os católicos comemoram o dia de São João Evangelista. Nesta data também, o botafoguense de coração  Fause Elouf Simão Junior  comemora o seu aniversário natalício. Atual secretário municipal do Trabalho, ex-presidente da Câmara e ex-prefeito de Caxias ( no período entre maio/outubro de 2000),  ocupou a Chefia da Secretaria Regional do Estado, instalada  no município de Caxias no segundo mandato da governadora  Roseana Sarney (1998/2002),  Dr. Fause  é um conceituado e respeitado politico da Princesa do Sertão.
 
Filho do casal Fause Elouf Simão/ (in memoriam) Labibe Gedeon Simão, o aniversariante do dia é formado em Direito pela Universidade do Rio de Janeiro e na politica seguiu os passos do pai (que foi vereador de várias legislaturas  em Caxias), ingressando na carreira em 1996 quando se candidatou a vereador, foi eleito naquele pleito com uma expressiva votação. Fause Simão é casado com Silvia Maciel (funcionária publica federal) e tem 03 irmãos: Desembargador Jamil Gedeon, vereador Paulo Simão e Flavia Simão.  
 
Nesta data especial o Blog deseja ao ex-vereador e prefeito de Caxias, Fause Elouf Simão Junior, um feliz aniversário, com grandes conquistas, muita paz, saúde e felicidades.
  
Parabéns!!