segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeito Léo Coutinho faz entrega de filtros no CRAS do Mutirão 

A comunidade do bairro Mutirão e bairros adjacentes foram as primeiras localidades beneficiadas com a distribuição dos filtros de 5 a 8 litros para tratamento e purificação de água aos moradores.

A entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira na sede do CRAS que fica localizado na Avenida Frei Serafim. O beneficio é uma parceria do Governo Municipal, através da Coordenação de Proteção e Defesa Civil do municipio. Durante a entrega estiveram presentes o prefeito Léo Coutinho, a secretaria de Assistência Social, Fátima Ligouri, o secretário de Agricultura, Manoel Silveira, o de Limpeza, Edilson Martins e os vereadores Mario Assunção, Paulo Simão, Irmã Nelzir e colaboradores do governo.

Segundo a vereadora Irmã Nelzir, os filtros vão oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores, que vão poder beber a água sem preocupação. 

Os moradores aprovaram a iniciativa do governo de entrega dos filtros. “Ficamos gratos com a presença do prefeito, que trouxe esses filtros. Com certeza a água vai ficar muito melhor”, ressaltou a moradora Maria da Paixão Barbosa.

Veja no quadro abaixo a programação completa da distribuição dos filtros em outros bairros.