terça-feira, 24 de março de 2015

Cantor evangélico Alvaro Tito em Caxias 


O pastor e cantor Alvaro Tito do estado do Rio de Janeiro, bastante conhecido no seguimento evangélico, estará em Caxias no próximo dia 28, sábado, a partir das 19h para um culto de louvor e adoração a Deus no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, localizado na rua Manoel Gonçalves. A informação é da vereadora Irmã Nelzir, que afirma que o evento tem o objetivo de evangelização, com momentos de louvores a Deus e pregação da palavra divina que liberta o homem do pecado. 

Com extensa agenda pelo Brasil, Álvaro Tito fará uma rápida passagem em Caxias. O cantor participará da noite de louvor e adoração a Deus.

A vinda de Alvaro Tito para uma única apresentação em Caxias será custeada com recursos da vereadora Irmã Nelzir com apoio também do prefeito Léo Coutinho. 

"O nosso objetivo é de evangelizar através do louvor e também proporcionar a todas famílias de Caxias e região uma atração musical evangélica a nível nacional e por isso escolhemos o cantor Alvaro Tito, que além de cantar, é um exímio pregador da Palavra de Deus", justificou Irmã Nelzir. 

O cantor

Álvaro Tito canta desde criança, faz parte da história da música gospel no Brasil. E foi no começo da década de 80, pela extinta gravadora Desperta Brasil que o músico apareceu ao público com seu primeiro LP ”Meu Ser para Cristo”.