segunda-feira, 30 de março de 2015

Ex-candidato a vereador Neto Corretor é executado com seis tiros dentro de casa 


O ex-candidato a vereador pelo PT, José Francisco Feitosa da Silva, mais conhecido como Neto Corretor, foi executado na noite deste domingo com seis tiros  dentro de sua residência, localizada na Av. da Rodoviária, bairro Volta Redonda. O crime aconteceu por volta das 22hrs logo após a vitima retornar para casa depois de ter assistido  uma missa ao lado de sua genitora. 

Neto Corretor morreu aos 52 anos, ele completaria 53 no próximo dia 06/04. Neto disputou as eleições de 2008/2012 pelo PT, quando pleiteou, sem lograr êxito,  uma vaga na Camara Municipal de Caxias. 

De acordo com informações da PM, seriam três as pessoas envolvidas no assassinato. Os criminosos estavam usando motocicletas. Armado, antes de tombar morto, Neto Corretor ainda conseguiu alvejar um deles, que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Geral. Uma mulher, menor de idade, suspeita de participar da trama que resultou no assassinato do ex-candidato a vereador,  foi conduzida para a delegacia, está sob custódia da Justiça e prestou e depoimento sobre o crime. Segundo o capitão Lages, a ação criminosa foi latrocínio, roubo seguido de morte,  os bandidos são oriundos de Teresina.

O grupo de Oração Nova Aliança Rcc da igreja católica do qual Neto Corretor fazia parte, emitiu nota de pesar lamentando profundamente o triste assassinato de um de seus membros e grande colaborador. 

                                                          NOTA 
O Grupo de Oração Nova Aliança está em luto com a perda do nosso querido amigo e irmão Zé Neto ( Neto Corretor). Que dedicava-se para a obra pai , com um coração bondoso e cheio de amor.

Que Deus conforte os nossos corações, da família e amigos.

Pedimos oração nesse momento.

Que Deus o tenha, !!

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)