quarta-feira, 3 de junho de 2015

Homem é preso por repassar droga para interno da Fazenda Esperança 


Sebastião Hermenegildo (foto), 42 anos, morador do povoado Caiçara, foi preso, na tarde desta terça-feira, 02, por suspeita de repassar drogas para internos da Fazenda Esperança, centro de recuperação para drogados localizada no povoado Cruz, distante 15 km da zona urbana de Caxias.

O acusado já vinha sendo monitorado por investigadores da Policia Civil há quatro meses. Na delegacia, Sebastião negou tudo, mas a polícia buscará indícios  para enquadrar o suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Policia foram encontrados no armário de um interno duas trouxas de maconha, ele afirmou ter recebido a droga das mãos de Sebastião na semana passada.


O delegado Leonam Casimiro está a frante das investigações. De acordo com ele, três internos abandonaram o tratamento de recuperação nos últimos meses e acredita que eles teriam recebido drogas de Sebastião, acabaram retornando à dependência química e estão novamente no mundo das drogas. 

A diocese de Caxias, por meio de doações, mantém a Fazendo Esperança que tem se tornado referência na recuperação de pessoas usuárias de drogas.