domingo, 5 de julho de 2015

Força Jovem do Vasco faz doação de alimentos e fraldas descartáveis para Lar da Divina Providencia 
Membros da FJV com funcionários do Lar da Divina Providência
A campanha encabeçada pela Força Jovem de Caxias, torcida organizada do Vasco na cidade,  para contribuir com doações para o Lar da Divina Providencia deu resultado. Neste sábado (04), membros da torcida estiveram na sede da instituição localizada no Conjunto da Cohab para entregar 60kg de alimentos e fraldas descartáveis arrecadadas durante uma semana da ação.

Segundo um dos diretores da torcida, Toinho da Caixa, foram recebidas doações de torcedores do Cruz-Maltino. A campanha foi lançada no jogo contra o Flamengo na sede na Avenida Alvorada no bairro Mutirão. 

"O objetivo não é só o bem material este é o segundo plano. A nossa principal meta, além da visita, é levar amor ao próximo e o carinho da nação Cruzmaltina aos idosos do Lar da Divina Providencia. Assumimos o compromisso de fazermos uma visita mensal aos nossos irmãos da terceira idade", disse Toinho da Caixa. 

A campanha segue, os interessados em contribuir com a causa através da ação da Força Jovem Vasco podem entrar em contato com os diretores da organizada na sede da torcida, no Bar da Jesus ou pelos números: 9 8112 5526 falar com Samuel; 9 8170 8540 falar com Daniel; 9 8201 2786 falar com Lorena e 9 8102 6300 falar com Toinho da Caixa.