quinta-feira, 2 de julho de 2015

Jovens de São João do Soter participam da 3ª etapa do Projeto Descobrindo Minha Profissão

Jovens participando da 3ª etapa do Projeto Descobrindo Minha Profissão
Na semana em que o municipio de São João do Soter completou 19 anos de emancipação política, o líder político da juventude, Bruno da Jesus, presenteou os jovens sotenses com a   etapa do Projeto Descobrindo Minha Profissão. Mais de 50 estudantes se inscreveram, na oportunidade eles ouviram os palestrantes dos cursos de Direito, Odontologia, Engenharia Agrônoma,Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem e Administração de Empresas. As palestras foram ministradas na ultima sexta-feira, 26 de junho.

De acordo com o líder da juventude, Bruno da Jesus, a principal, meta do Projeto Descobrindo Minha Profissão, é incentivar os jovens a optarem a escolher o caminho da faculdade, adquirindo um pouco de conhecimento através de palestras nos cursos acima citados.

"Foi um evento muito bonito, fiquei em ver como nossos jovens participando ativamente das nossas atividades e não desistiremos de continuar trabalhando pela juventude sotense, agora diferente sem nenhum vinculo com à administração municipal, intitulada de governo da esperança", enfatizou Bruno da Jesus acrescentando ainda que: "Eu voltei com tudo para São João do Soter e vou trabalhar em prol da nossa juventude", finalizou.