terça-feira, 7 de julho de 2015

Oposição a favor de São João do Soter... 

por Daniel Santos

Vista aérea da cidade de São João do Soter - foto arquivo/internet
Oposição a favor de São João do Soter!!! Queremos uma cidade digna,  com respeito na parte de uma administração, sei que  em nossa cidade precisa melhorar muita coisa, e este governo já provou que não tem capacidade de realizar as melhorarias que o municipio tanto precisa.   

Junte-se a nós, pra que possamos nos fortalecer muito mais ainda, para fazermos juntos a grande mudança em nosso municipio. Pare pra pensar na falta de compromisso dos atuais governantes com a nossa cidade. Os mesmos não tem compromisso com os jovens. Eu acredito em um grande desenvolvimento com uma mudança em São João do Soter.

Queremos um prefeito humilde, simples e honesto. Que possa lutar pela população em geral. Não somente com os  aliados, como vem acontecendo. Meus amigos não vamos nos corromper. Vamos a luta que a vitória virar e, essa vitória não será de um grupo político e  sim de um povo que está precisnado muito.

Junte se a nós, venha fazer parte da mudança em São João do Soter. Vamos dar um basta em tudo isso que estamos vendo acontecer e fazer um municipio melhor, bem melhor, onde os jovens possam ter vez e voz. 

Vocês jovens com um futuro brilhante, com tanto sucesso pela frente, todos podem  defender os seus interesses, observar mais adiante um futuro promissor  Quero pedir a todos que lutem pela libertação do nosso municipio. Vamos trazer o sorriso de volta a cada rosto de cada morador e fazer feliz uma população carente. 

Em menos de 07 anos, as custas dos recursos públicos, o patrimônio da família da prefeita aumentou. Eu não sou a favor disso, não concordo e vocês também não concordam com esses desmandos. Acorda São João do Soter para ver a realidade desse governo municipal. Muda São João do Soter, junte-se a nós... São João do Soter é de todos nós...

Um forte abraço a todos...!!!